terça-feira, 12 de outubro de 2010

O começo..



Amo Quintana...assim como amei Saramago,
Tive inúmeras paixões: Borges, Nietzsche, Drumond, Machado, Keats, e por aí vai.
Sempre fui precoce, me alfabetizei aos 5 e desde os 7 sou fascinada por bibliotecas e livros.
Acho que aí começou minha sede de conhecimento,
eu queria entender tudo e a fase dos porquês começou..
E até hoje felizmente, não parou.
Sou uma curiosa...uma pesquisadora nata, dos temas que me interessam.

Fiz esse mea culpa..para explicar a existência do blog,
quero nele expressar todas minhas buscas,
meus desabafos, devaneios e memórias.

Sintam-se à vontade de adentrar meu mundo,
mas lembrem-se...tenham parcimônia antes de criticar, falar mal, etc..
pois esse, é o MEU mundo. 

Eu sou Íris, muito prazer...



****Ps:(Comentários e críticas são sempre bem vindos,
desde que sejam escritos sem palavras de baixo calão ou de agressão.
As fotos que não contiverem os devidos créditos foram retiradas da web
e por isso, estavam como anônimas. Mas indiquem o dono e "darei nome aos bois")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar..