quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AMARRAS...meus FETICHES

"Entre algemas e pedaços de tecido..
desfalecem meus braços...
adormecem minhas pernas..
aguçam meus ouvidos..
meus olhos vendados escondem o desejo escancarado..
minha boca amarga os pedidos negados.

tuas mãos percorrem lentas, desbravadoras, sedentas..
meu corpo torpe.. minhas carnes nuas..
tão brancas... tão rosas... tão tuas..
me marcas...
linhas rosadas destoam em mim..   










 És meu dono....
 

Assim entregue,
amarrada... domada...
subjugada pelo desejo..
Sou indescutivelmente tua..
tal qual a música.. que vem em minha mente..
Teu cheiro me põe em zelo..
Teu respirar rouco.. teus gemidos loucos..
me arrepiam... me embriagam... me satisfazem..
gemo.. sorrio... grito... choro.... gargalho... imploro..
medo.. prazer... dor... carinho... tara.. paixão... doença... tesão.      Devaneio perdido... fantasias secretas... sonho realizado..
Minha mente divaga... perdida em torpes imagens desconexas..
Tua voz rouca... em meus ouvidos... dizendo coisas tão sacanas... teu timbre a gravar em mim... teu grave suave.. profundo.. ordena.


Enquanto me tomas.. minha impotência é mesclada com teu peso..
o prazer me banha com teu roçar... lento.. torturador... calculado..
tua risada ecoa... até minha cama gelada que implora... o fim..
a mesa range.. com nosso peso.. a luz me banha sem vergonha...
meu corpo exausto treme... lateja... pede.. chora... conclama..
meu gozo irrompe... molhado... intenso... te envolvo por completo.. e por ti latejo... te aperto.. te molho..


te sinto todo meu.. entregue..
crescendo dentro d mim.... me preenches toda..
te sinto em meu suave interno escrutínio..
teu gozo me banha.... funde-se ao meu..
teu leite escorre demarcando em mim..
todo o teu domínio."
by Virginie - Escritora do site Recanto da Letras. Virginie   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar..