segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tua...

Fecho meus olhos e penso em ti..
revejo cada linha de teu rosto..
cada sinal..cada cicatriz..
sinto teu cheiro..embriagante
sinto teu gosto..entorpecente
sinto teu calor..envolvente
sinto a maciez de teu cabelo..
sinto a aspereza de tua barba..
ah..não sabes quanto adoro ver-te!

Adoro a curva da tua boca quando sorris,
o jeito que me olhas quando estás zangado,
ou o jeito que teus olhos ficam quando sentes tesão..
Nossa..que olhos!!
Me embriago neles nessas horas, porque és fascinante..
um feiticeiro de olhos que hipnotizam..
Que arrepiam..que fazem perder-me em ti..
humm..e teu sorriso, ah..que boca!!
Que língua!
Um sabor viciante..
Amo cada centímetro de teu corpo..
Decorei toda a tua anatomia,
cada sinal,
cada cicatriz,
cada curva..
cada declive..
cada pêlo..

Amo ver-te dormir!
Quando dormes... brinco em ti..
Fico com minhas mãos a centímetros de tua pele
apenas sentindo teu calor..
Percorrendo teu corpo todo
com a ponta de meus dedos,
sem realmente te tocar,
apenas te roçando,
com a delicadeza de uma pluma..
nunca sentiste, não é mesmo??

Ah, moço, como tremo por ti...será que não ves??
Até tua voz rouca me deixa, completamente desorientada..
não reparaste como gaguejo ou fico aérea,
quando falas comigo tão pertinho?
hummm..tua voz é deliciosa..embriagante como teu cheiro..
fico zonza ao telefone..
Sempre tenho de tomar banho frio, ao falar contigo.
Podes rir..mas é verdade..
tu me excitas,
tu me embriagas..
tu me deixas torpe..enlouquecida..
totalmente entregue a ti..
a teus desejos..
a teu toque..
a teus beijos..
totalmente entregue a tuas fantasias..
a tuas vontades..
a tuas ordens..
Sou Tua!!..
sem pressa..
sem cobranças..
sem raciocinar..
apenas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar..