quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fullmoon e meu cio..





  




Entre as nuvens la bela luna surge...
às vezes, tal qual uma antiga dama antiga
paquerando atrás do leque de nuvens.
O céu ta naquele tom meio "negro marrom avermelhado"
dos céus nublados....
Uma refrescante brisa suave roçando minha pele...
o cheiro de chuva ao longe...
Ah..como eu amo a madrugada!






Ah..se eu pudesse..esses momentos eternizava.
Vivo sem quase tudo...menos, a minha noite e lua, amadas.
Sorry, fico à flor da pele antes e durante a lua cheia...
talvez padeça de algum "lupinfeelings"...sei lá..

Sempre foi algo intenso pra mim, desde a infância..
Me lembro do inquieta e agitada, sensível, 
briguenta e emburrada, que ficava e fico,
antes da lua cheia.
Durante.. era uma atração intensa, de eu não conseguir ficar sem espiar antes de dormir,
a grande dama branca... brilhando no céu.

Nunca esquecerei...
Da fascinação e dos puxões de orelha
por estar de madrugada acordada e sentada no jardim
sozinha, aos 5 anos, olhando aquela coisa redonda brilhante e magnifica..
Essa foi a primeira de muitas escapadas
noturnas para ver a lua..
Com o passar dos anos, fui ficando mais astuta,
tanto..que às vezes, subia até ao telhado,
só para ver minha dama mais de perto...
Escapava ao quarto,
quase sempre ao céu trocar de tom..
E sempre antes que o restante da casa acordasse, lógico.



Algumas vezes me aventurei a ir à praia sozinha,
deitar na areia em frente ao mar e apreciar
o espetáculo das ondas a bailar
com a grande dama espelhada em suas águas.
 

A lua sempre me completou...
Sempre secou minhas lágrimas,
sempre me acalentou..

O dia nunca me fez falta,
e por muitas vezes a cacofonia diurna me atormentou,
o caos do dia, os cheiros irritantes, as vozes e passos incessantes,
ah e não posso me esquecer das terríveis buzinas..
Deus!! Porque o homem inventou tamanha tortura?

O sol sempre me irritou..sei lá..
a maioria das pessoas acha adorável
e prazeroso fritar sob um sol escaldante.. eu sempre odiei!
Claro.. amava o mar, amava a praia, piscinas, rios, cachoeiras, lagos.. etc
Adorava andar descalça na grama... na areia molhada... no barro.
E algumas vezes adorei e adoro caminhar sob o sol, mas nada além de instantes..

Devido a isso, minha pele branquinha impera em meu corpo.
Desde a adolescência, entro em uma espécie de "cio" lunar..
Na semana anterior a lua cheia, já começo a me inquietar,
fico irritadiça, chorona, e sinto uma angustiante vontade
que cresce a cada dia, ganhando mais e mais de mim,
Me tocar não resolve, só faz aumentar..

Quando finalmente a lua cresce,
passo a semana em sua companhia
á rolar e rolar em minha cama
o simples roçar da roupa íntima incomoda
o lençol, a tolha do banho, a camisola, o pijama,
tudo que abriga meu corpo, me incomoda.
Um ex namorado dizia que eu tinha épocas
de ninfomania...exagero dele.
Porque não desejo mil homens,
mil mãos, mil línguas, mil pênis em mim..
Desejo apenas 1.. um homem,
o meu homem, naquele momento.
Infelizmente poucos entendem o desejo incessante em mim
durante a lua cheia, não entendem que meu desejo tem alvo
traçado e apontado à ele. Nenhum outro mais. Somente ele.
Diria que fico insacíavel, pois o sexo
parece nunca ser o bastante.
24h minha mente pensando
visualizando e tramando
mil maneiras de dar e receber.


Não..não basta apenas "fazer amor"
quero sexo, sexo extenuante, sexo vibrante,
sexo com total perda de controle,
entrega absoluta, quero ser mandada,
quero ser controlada,
quero ser amada sim, mas antes de tudo
quero ser saciada, fudida, trepada, acasalada.
Quero gritar, lamber, arranhar, morder..

Quero me lambuzar, ser lambuzada,
quero testar tudo que puder,
quero meu homem em mim 24h,
Quero tudo.. Tudo que ele puder me dar.
Entro em zelo na lua cheia,
não posso evitar.
Sob a luz da minha amada lua,
só penso em:
gozar..gozar...gozar...gozar..gozar..gozar
e fazer gozar..
até esquecermos de tudo..
Até que só reste nós.


4 comentários:

  1. Parabéns pelo texto integralmente lunar, integrando harmoniosamente várias forças da Natureza,com a sensualidade de quem é sujeito a essa atracção misteriosa de sua irmã Lua.
    Cumprimentos,
    ST.

    ResponderExcluir
  2. "... o poder da luz da lua abafa o silencio da noite, dando lugar aos ruídos dos nossos desejos..."

    Beijo e ótima semana a você!

    ResponderExcluir
  3. Tem um presentinho pra vc no meu blog. Uma maneira de te incentivar...

    ResponderExcluir
  4. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    IRIS

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar..